quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estou apaixonado.por Cristo.Estou apaixonado pelo Salvador

♥Aline Barros Carpinteiro ♥

Um carpinteiro, um homem simples
Apaixonado por uma obra, uma missão
Perdoar meus pecados
Fui constrangido por tanto amor
Ele não se importou com meu estado envergonhado
Cristo simplesmente me amou



Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Uma missão que era impossível
Meu Jesus realizou
Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Ele sabia de Sua morte lá na cruz
Mesmo assim não me abandonou
(Por amor)
Com preço de sangue
Comprou-me, lavou-me
Salvou minha vida








Esta musica tocou em meu coração muito linda ,que o Carpinteiro apaixonado por uma obra ,será que quando o Pastor ou alguém com 
maior autoridade você reclama eu Reclamo,Deus não reclama de cuidar de nós se perdoar nossos pecados ,então to tentando parar de Reclamar e vc também deveria parar de Reclamar da vida ou que Deus fez ,nunca reclama com Deus eu fiz isso fiquei muito mal com aquilo ,Mudando de assunto no começo de Junho foi uns americanos lá na igreja fiquei tão ansiosa ,muito 17 horas eu pedia minha mãe se podia passar minha roupa minha mãe para de ficar ansiosa ,cheguei lá cheia de medo pessoas sendo curadas precisando de Alegria ,tinha gente dançando ,gritando ai eu ai meu Deus ,ai a Mindy(uma americana que eu amo muito)orou por mim, no Domingo eu me sentia leve Deus agia naquele lugar a Mary me orou(mulher de Deus)Linda ela,foi tão lindo ,Deus estava lá então se apaixone por cristo ,ele é Sobrenatural....

Que Deus te Ilumine

Tábata Beatriz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário