domingo, 5 de junho de 2011

Idolatria??Idolos

                                     A idolatria é Condenada.
                                          Isaías 44.9.20.


Ex de Idolatria.
Eu me Adoro,Eu Adoro Justin Bieber,Eu adoro Fernandinho ...
Aquele que fazem imagens ,adoram imagens .É  uma grande tolice fazer uma imagem para ser adorada como se fosse um deus .(VERSÍCULO,10)
Tem Gente que faz gente de ídolo Ex:  Miley Cryus ,Justin bieber,Fernandinho, Crepúsculo e muito mais... O que fazem eles serem ídolos são porque são Humanos (Versículo, 11)O Homem que faz imagens não entende nada e não tem a inteligência necessária para dizer a si mesmo"Ora,com metade dessa madeira eu fiz fogo;assei o pão,assei a carne e comi .E com a outra metade eu fiz essa imagem nojenta.Agora aqui estou eu,adorando um pedaço de madeira!''(Versículo19)
Nós como Cristão Devemos parar de Adorar a ídolos "Adorar uma imagem não adianta nada ;é o mesmo que comer cinzas .O homem que Adora imagens não pensa direito,mas vive enganado .Ele não pode se Salvar pois  não é capaz de Dizer."Isso que está na minha mão não é um deus coisa nenhuma(Versículo 20)
Pra que Gente isso adorar idolos ??
QUE DEUS ILUMINE VOCÊS COM ESTA PALAVRA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário