terça-feira, 21 de junho de 2011

Não morrerei

Tudo o que é verdadeiro , tudo o que é respeitável , tudo o que é justo , tudo o que é puro , tudo o que é amável , tudo o que é de boa fama , se alguma virtude há e se algum louvor existe , seja isso o que ocupe o vosso pensamento .

Filipenses 4: 8


Se tudo está difícil  a tua mão já me alcançou o meu Deus nunca falha e nunca falhou,se a luta muito grande ela te fez perder a fé ,o meus entra na guerra e pelega por você,levante os meus olhos e veja o sobrenatural,quem quer promessa de Deus vence o mal ,Levante os teus olhos e veja o sobrenatural quem tem promessa de Deus vence o Mal ,NãO morrerei enquanto a promessa não se cumprir quem tem promessa de Deus não morre não, não desiste não e tem a fé a fé de Abraão .
 Levante os teus olhos e veja o sobrenatural quem tem promessa de Deus vence o mal.




 Não morreremos enquanto a promessa não se cumprir .Temos que esperar de Deus ,quando eu ouvia esperar de Deus eu pensava to esperando a muito tempo e minha mãe falava Espere o tempo de Deus e esperamos firme e forte agora que minha benção chegou eu posso dizer valeu a pena esperar,Valeu a pena confiar no Senhor a vida de um cristão não é um conto de Fadas ,temos lutas e barreiras que estão sendo quebradas em nossa vida .Eu com 13 anos posso dizer Deus mudou a minha vida de tal forma,até ontem eu não sabia que Deus era um Deus Tremendo só sabia que ele era lindo  ,legal,e que ele age em nossas vidas + nunca pensei que fosse comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário