domingo, 19 de junho de 2011

Ressucita-me

Mestre eu preciso de um milagre transforma minha vida meu estado 
faz tempo que eu não vejo a luz do Dia estão tentando sepultar minha alegria tentando ver os sonhos cancelados Lazaro ouviu a sua voz quando aquela pedra removeu depois de 4 dias ele reviveu mestre não há outro que possa fazer aquilo que só o teu nome tem todo poder eu preciso tanto de um milagre .


você que precisa de um milagre ,busque,ore,você acha que oração não Funciona Errado.
eu achava que oração não funcionava até que minha casa começou a vazar água por todos os lados e eu orei pedindo a Deus uma casa nova.Meu telhado caiu ai eu Desabei comecei a falar que Deus me deixou no buraco depois a noite vive a noticia que eu iria me mudar.
Deus muito obrigado por me alegrar me fazer viver de novo .
Então não faça como eu Fiz reclamar antes da Benção Deus é tão misericordioso que me Abençoou , e eu em casa reclamando.


que Deus te Abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário