quarta-feira, 15 de junho de 2011

Final Feliz

Beautiful EndingBarlowGirl Revisar tradução
Oh, tragédia
Levou tantos
O amor perdeu porque todos eles
Esqueceram quem você era
E me assusta pensar
Que eu escolheria
A minha vida em vez de você
Meu coração egoísta
Me desliga de você
Nos separa violentamente

Então me diga
Qual é o nosso fim?
Será que vai ser lindo
Tão lindo?

Ah, porque eu
Me permito soltar
De mãos que pintaram as estrelas
E seguraram as lágrimas que caem?
E o orgulho do meu coração
Me faz esquecer
Não sou eu, e sim você
Quem faz o coração bater
Eu estou perdido sem você
E morrendo de mim mesmo

Então me diga
Qual é o nosso fim?
Será que vai ser lindo
Tão lindo
A minha vida
irá me encontar ao seu lado?
Seu amor é lindo
Tão lindo

No final de tudo
Eu quero estar em seus braços
No final de tudo
Eu quero estar em seus braços
No final de tudo
Eu quero estar em seus braços
No final de tudo
Eu quero estar em seus braços

Então me diga
Qual é o nosso fim?
Será que vai ser lindo?
Tão lindo
A minha vida
irá me encontar ao seu lado?
Seu amor é lindo
Tão lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário